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Loc7 - Locação de Equipamentos Profissionais de Vídeo

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CÂMERA SONY PXW FS7 Mark I e Mark II
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CÂMERA SONY PXW FS7 Mark I e Mark II

Tamanho e Peso

Peso (somente corpo): Aprox. 2,0 kg

Peso (com visor, ocular, controle remoto na alça, bateria BP-U30, lente SELP28135G, um cartão de memória XQD): Aprox. 4,5 kg

Dimensões (L x A x P): 156 x 239 x 247 mm (corpo excluindo as saliências)

Alimentação

Requisitos de energia: 12V DC

Consumo de energia: Aprox. 19W (durante gravação XAVC-I QFHD 59.94P, lente SELP28135G, visor ligado, sem uso de dispositivo externo)

Operação

Temperatura operacional: 0°C a 40°C (32°F a 104°F)

Temperatura de armazenamento: -20°C a +60°C (-4°F a +140°F)

Tempo de operação da bateria:

Aprox. 1 hora com bateria BP-U30

Aprox. 2 horas com bateria BP-U60

Aprox. 3 horas com bateria BP-U90

Formato de Gravação (Vídeo)

Modo XAVC-I:

4K 59.94P: VBR, 600 Mbps, MPEG-4 H.264/AVC

4K 50P: VBR, 500 Mbps, MPEG-4 H.264/AVC

4K 29.97P: VBR, 300 Mbps, MPEG-4 H.264/AVC

4K 23.98P: VBR, 240 Mbps, MPEG-4 H.264/AVC

4K 25P: VBR, 250 Mbps, MPEG-4 H.264/AVC

HD 59.94P: VBR, máx. 222 Mbps, MPEG-4 H.264/AVC

HD 50P: VBR, máx. 185 Mbps, MPEG-4 H.264/AVC

HD 59.94i: VBR, máx. 111 Mbps, MPEG-4 H.264/AVC

HD 50i: VBR, máx. 112 Mbps, MPEG-4 H.264/AVC

HD 29.97P: VBR, máx. 111 Mbps, MPEG-4 H.264/AVC

Modo XAVC-L:

QFHD 59.94P/50P: VBR, máx. 150 Mbps, MPEG-4 H.264/AVC

QFHD 29.97P/23.98P/25P: VBR, máx. 100 Mbps, MPEG-4 H.264/AVC

HD 50: VBR, máx. 50 Mbps, MPEG-4 H.264/AVC

HD 35: VBR, máx. 35 Mbps, MPEG-4 H.264/AVC

HD 25: VBR, máx. 25 Mbps, MPEG-4 H.264/AVC

Outros formatos suportados:

MPEG HD422: CBR, máx. 50 Mbps, MPEG-2 422P@HL

Apple ProRes 422 HQ: VBR, máx. 220 Mbps, 4:2:2 de 10 bits

Apple ProRes 422: VBR, máx. 147 Mbps, 4:2:2 de 10 bits

Formato de Gravação (Áudio)

LPCM: 24 bits, 48 kHz, 4 canais (gravação/reprodução SOMENTE 2 canais)

Sensor e Óptica

Tipo de Sensor: Super sensor de 35 mm tipo Exmor CMOS de chip único

Elementos efetivos da imagem:

17:9 - 4096 (H) x 2160 (V)

16:9 - 3840 (H) x 2160 (V)

Filtros ópticos integrados: Claro, 1/4ND, 1/16ND, 1/64ND

Sensibilidade ISO: ISO 2000 (S-Log3 Gamma D55)

Iluminação mínima: 0,7 lx (+18 dB, 23.98P, obturador desligado, ND claro, F1.4)

Relação Sinal/Ruído: 57 dB (Y) (típico)

Velocidade do Obturador

Intervalo: 1/3 seg a 1/9.000 seg

Função de Movimento Lento e Rápido

Modo XAVC-I 3840x2160: 1 a 60 fps

Modo XAVC-I 1920x1080: 1 a 180 fps

Modo XAVC-L 3840x2160: 1 a 60 fps

Modo XAVC-L 1920x1080: 1 a 120 fps

Entrada/Saída

Entrada de áudio: XLR de 3 pinos (x2)

Saída SDI: BNC (x2), alternável com 3G-SDI/HD-SDI

USB: Mini-B (x1)

Saída de fone de ouvido: Miniconector estéreo (x1) -16 dBu 16?

Saída do alto-falante: Monoauricular

Entrada CC: Conector DC

Remoto: Miniconector estéreo (Ø2,5 mm)

Saída HDMI: Tipo A (x1)

Opção: 4 pinos, tipo A para W-LAN (x1)

Monitoramento

Monitor LCD integrado: 8,8 cm (tipo 3,5), aprox. 1,56 M pontos

Microfone integrado: Sim

Mídia

Slots:

Cartão XQD (x2)

Cartão SD (x1) para salvar dados de configuração

As filmagens de altas taxas de quadros podem transformar as ações cotidianas em um balé em câmera lenta, uma festa visual de movimentos elegantes. O FS7 produz, no máximo, 180 quadros por segundo (fps) de filmagem contínua em Full HD. Se o seu projeto é executado a 24 fps cinematográficos, o resultado será uma magnífica câmera superlenta com efeito de 7,5x. Não há prejuízo na profundidade de bits nem "janelas" do sensor; portanto, não existe fator de corte nem perda do ângulo de visão. A câmera também executa movimento rápido e lento (S&Q) de 1 fps a 180 fps em incrementos de 1 fps, permitindo alterar a narrativa acelerando ou desacelerando a ação de forma seletiva.

Projetos de formato longo se destacam com o sistema de gravação XAVC™ L (Long GOP) da Sony. Temos aqui a superior reprodução da escala de cinza em alta definição de 10 bits, além do detalhe garantido da cor 4:2:2, tudo isso a taxas de dados que cabem no orçamento, variando de 50, 35 ou até mesmo 25 Mbps em modo HD. Você pode também realizar gravações 4K (4096 x 2160) internas. Outros formatos incluem a gravação XAVC I (Intra) do sofisticado F55 da Sony, o bem aceito MPEG HD 422, o codec Apple ProRes 422 (com unidade de extensão XDCA-FS7, vendida separadamente) e até gravação RAW externa (com a XDCA-FS7 e um gravador externo, vendido separadamente).
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