Continuar navegando
Ver minha lista

Loc7 - Locação de Equipamentos Profissionais de Vídeo

locação de equipamentos áudio visuais

HOME EQUIPAMENTOS EMPRESA COMO ALUGAR CONTATO
CATEGORIAS
equipamentos
Adaptadores de lentes
Áudio
Câmeras
Câmeras PTZ
Conversores / Distribuidores
Filtros
Follow Focus
Gravadores
Intercom
Lentes Broadcast
Lentes E-mount
Lentes EF
Lentes PL
Lentes RF
Loggagem
Luz
Maquinária
Mattebox
Mesas de corte
Monitores
Still
Suporte e Movimento
Tele-Prompter
Tripés
Vídeo Links
EASYRIG VARIO 5 + SERENE
1
2

EASYRIG VARIO 5 + SERENE

O ERIG-VA5-GR-SE-EXT Vario 5 da Easyrig é um sistema de estabilização por colete, projetado para suportar câmeras e rigs de 5 a 17,24 kg (11 a 38 lb), proporcionando estabilidade e conforto ao operador.

O sistema possui um montagem de câmera com rosca 1/4"-20 macho, garantindo compatibilidade com diversos equipamentos. Sua altura pode ser ajustada entre 96,52 e 114,30 cm (38 a 45"), e quando dobrado, tem um tamanho compacto de 60,96 cm (24"), facilitando o transporte e armazenamento.

Não há necessidade de contrapesos adicionais para operação. O colete pesa 2,36 kg (5,2 lb) e é projetado para cinturas entre 83,82 e 109,22 cm (33 a 43"), garantindo um ajuste seguro e confortável.

A linha de suspensão do estabilizador possui um comprimento de 88,90 cm (35"), permitindo uma movimentação fluida e natural durante as filmagens.
O ERIG-VA5-GR-SE-EXT Vario 5 da Easyrig é um sistema de suporte corporal projetado para aliviar o peso da câmera do costas, pescoço e ombros, redistribuindo-o para os quadris. Desenvolvido para sustentar câmeras e rigs completos com peso entre 5 e 17 kg (11 a 38 lb), esse sistema permite capturar imagens estáveis no estilo handheld com conforto por longos períodos, proporcionando maior alívio para os braços.

O Vario 5 acompanha um colete Gimbal Rig padrão e um braço estendido de 5” (12,7 cm). Além disso, inclui um estabilizador de mola de dois eixos FLOWCINE Serene, já pré-instalado, que adiciona um nível extra de estabilidade.

O colete Gimbal Rig oferece suporte adicional à região lombar, ideal para operadores que utilizam rigs estabilizadores pesados. O Vario 5 permite ajustar a tensão da linha para se adaptar a diferentes configurações de câmera e acessórios, simplesmente girando o parafuso de ajuste localizado na parte traseira.

O FLOWCINE Serene melhora ainda mais a estabilidade ao reduzir vibrações verticais causadas pelo movimento ao caminhar ou correr durante um plano de acompanhamento. Além disso, estabiliza os movimentos laterais ao compensar oscilações ao redor de seu eixo central, garantindo imagens mais suaves e precisas.
São Paulo
Vila Leopoldina
Rio de Janeiro
Barra da Tijuca
loc7@loc7equipamentos.com.br
(11) 99723-7850
(11) 91967-1611